quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Obrigadas!

Esses são meus últimos dias em Londres e seria mais do que injusto do meu ser terminar o blog e toda essa experiência sem antes agradecer aqueles que foram fundamentais por tornar esses 4 meses os mais especiais da minha vida.
E eu tenho certeza que nada do que eu escrever aqui vai ser o suficiente pra agradecer eles, os brasileiros que eu supostamente deveria ter fugido pra bem longe.
Uma reflexão: eu entendo aquelas pessoas (formando 100% dos meus amigos/família) que me disseram pra evitar os brasileiros e o português, mas peço desculpas por desapontá-los, pois esse foi o conselho menos seguido e mais chato que eu recebi. 
Sem eles eu não teria nenhuma história pra contar e sem eles eu não teria esse tanto de felicidade transbordando na alma. 
Fica aqui, então.
Obrigada, Soulmi
Por ser o melhor contador de histórias.
Por ter me ensinado a falar Leicester e por cantar comigo em todo e qualquer lugar.
Por ter me feito doer de tanto rir (em 100% do tempo juntos) e por me seguir nas coreografias vergonhosas.
Pelos abraços apertados e por segurar minha mão quando tenho medo ou quando a gente quer chorar de emoção.
Pelas nossas conversas oversharing e por me fazer sair debaixo da coberta, no frio, só pra dar um pouco mais de risada.
Pela promessa do 1/11 que foi cumprida de coração pra coração.
Por me fazer acreditar nos sonhos e na realização deles.


Obrigada, Dani
Pelo carinho instantâneo e pela amizade que é pra sempre. 
Por alimentar meu amor por caveiras e pela doçura que eu nunca conheci igual.
Pelas mensagens fofas.
Por me fazer amar o east.
Pela caravana querida e pelas lojas mais legais que conheci aqui.
Pelos conselhos e por me acompanhar no medo de montanha-russa.
Por todas as dicas que viraram meus lugares preferidos na cidade. 
Por ser um dos motivos que me faz querer voltar pra Londres as soon as possible.


Obrigada, Raul
Por me segurar igual saco-de-batata e por me fazer rir nas horas menos engraçadas.
Pela paciência sem igual e por me incentivar EE dividir comigo minha alucinação e visitas diárias ao Freddie.
Por nunca, nunca cansar e por amar o 74.
Pelas broncas e pelas comilanças.
Por gostar do random do meu ipod, mesmo quando ele só toca 3 músicas. E por sempre aumentar o volume.
Por estar sempre por perto e aguentar minha tristeza dos últimos dias. Por me dar forças pra ir embora e arrumar minhas malas.
Por ter dividido as paisagens mais bonitas.


Obrigada, Pri.
Pelo pé que me serviu de travesseiro no pânico.
Pela terça-feira nossa de cada semana.
Por ter me oferecido abrigo e por ser a melhor anfitriã da tchurma.
Pelo pouco, mas divertidíssimo tempo juntas.


Kivia, obrigada pela participação especial no Cabinão, pelas histórias mais engraçadas do mundo, pela introdução à Cider, pela herança do amor ao busão, pelas dicas do começo e por ter certeza que ainda temos muitas pints pra dividir no Brasil.


Cami, obrigada por ser a família mais perto e por me ensinar alemão em Berlim (parece que faz tanto tempo!!). 


Fê e Bruno, obrigada por dividirem as férias comigo, pelas risadas sem fim, pelas frases eternizadas, pela balada mais divertida da história e por aumentar ainda mais meu amor por Berlim. 
I love it and I will love you my card.


Jussbilee, obrigada por ter sido a primeira a me incentivar a vir pra cá e por ter me ajudado a escolher os cursos. Por me deixar te mostrar minha Londres, por me ensinar a usar roupa de homem e por me tornar uma viciada em botões. Pelos nossos tours de doer o pé e pelo colar lindo. 


Helen, thanks for sharing your place and life with me. For never give up to talking even when I was tired. For making me saying Camden as a british. For looooong talks and looooong walks. For giving me clues, never answers. For giving me private gigs every day. 


Ai, que dor!


E por último, mas não em último, muuuito obrigada a todos que acompanharam o blog e tiveram paciência de me ler. Foi sempre muito bom saber que tinha gente aí do outro lado.
Muito obrigada pelos comentários, mensagens e emails fofos! Quero ver quem vai me aguentar contando tudo de novo, mas ao vivo...

4 comentários:

  1. Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e por fim: eu te amo.
    Nao to sabendo lidar.

    ResponderExcluir
  2. Essa experiência já estava muito longa Laura, tá na hora de voltar pra casa!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai, sua linda!! Você foi um dos grandes presentes nessa cidade! Amei demais todo tempo que passamos juntas! Sua aura é incrível e você fará MUITA falta! Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores