sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pra todo começo tem um fim

Então é isso.
Já faz um tempo que comecei a pensar em como terminar o blog.
Primeiro pensei em fazer um recap pra, juntos, analisarmos se todos os objetivos foram cumpridos. Dar uma nota, porque não, né?
Daí pensei que um outro jeito bacana seria amarrar todas as informações e dar uma conclusão pra tanto texto desconexo.
Podia tentar criar uma lista budista com um resuminho, em bullet points, do que foram os 4 meses.
Tem também a opção de deixar aberto, tipo você decide o final.


Mas sei lá. 
Mais uma vez, nada do que eu escrever aqui, de verdade, vai ser o suficiente pra contar o que eu tô sentindo nesse último dia. Nenhuma piadinha vai ser sem graça o suficiente para um perfect grand finale pro blog.


Do lado não-digital, aqui em carne e osso no frio londrino, eu tenho que dizer que hoje começa uma nova etapa da minha vida. Não acho que sou outra pessoa e nem tenho uma nova vida, mas jamais vou conseguir encarar meus dias como o fiz até então. Não me tiro nunca mais do primeiro lugar da minha vida e não troco nunca mais minha própria felicidade por nada, absolutamente nada. 
Não consegui resolver minhas dúvidas e, pasmem, vou estar voltando com novas, divertidas e desafiadoras dúvidas. 
Morro de saudades da minha família e dos meus amigos.
Nunca vou esquecer os dias que vivi aqui e as pessoas com quem dividi tanta felicidade.


No que diz respeito ao meu eu virtual, esse infelizmente é um fim.
O Cabine Vermelha cumpriu com seus objetivos, mesmo que esses nunca tenham sido tão claros pra mim (e tenho certeza que pra quem leu também não foi nada claro). Aliás, não ter objetivos era minha única obrigação para com ele. 
Quem sabe ele possa servir como uma fontezinha de dicas de viagem pra quem vier a Londres.
Ou então um manifesto a favor da realização dos nossos sonhos enquanto temos tempo.
Pode ser também, porque não, um peloamordedeeeeeeeusgente, a vida é muito curta e não dá pra gastar nosso tempo escolhendo sermos infelizes. 
2012 tá aí, né? E já que esse é um começo, que seja lindo e verdadeiramente feliz pra todos nós.


Fim





5 comentários:

  1. Laurita, parabéns!!
    Parabéns pela viagem que com certeza foi desafiadora, perfeita, estimulante, etc..!!!
    Parabéns pela coragem, afinal, atravessar o continente com a cara e a coragem é para poucos!
    Parabéns por colocar-se em primeiro lugar sempre e a partir de agora!
    Parabéns pelo blog! Foi 10!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comento no seu blog, Laurinha, apesar de ser uma expectadora que sente, se emociona e fica feliz com cada uma das palavras aqui escritas. Mas esse foi o último capítulo da novela e inexplicavelmente o shuffle do meu iPod escolheu para tocar "Love you to" dos Beatles durante a minha leitura. Tirando a parte lésbian, que não se aplica, essa letra é linda, é Londres e lembra você.

    Estou muito orgulhosa por toda sua coragem.
    Volta. Estamos te esperando e com muita saudade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ain que triste... Mas parabéns Laura. Esse seu blog foi demais!
    Um beijo e ate a volta.

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores