quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sobre a passagem


Depois dos primeiros posts dramaqueen, um up nos ânimos.
Hoje comprei minha passagem e dia 29 de junho me vou de malaS e cuia.
Confesso que uma borboleta bateu asas no meu estômago quando vi a ida marcada para o mês 6 e a volta para o mês 10, mas ela logo foi embora ao me deparar com meu nome no eticket - Miss Gianfaldoni - acho muito muito muito chique ser chamada assim. Foco no glamour e nos ensaios pra falar Heathrow com o lindo sotaque inglês que um dia terei.
E aqui vai uma informação muito importante pra quem também quer estudar fora: se comprovada a intenção de estudar, dá pra comprar passagem mais barata!! Não chega a ser a metade do preço (a TAM ainda não é Cinemark), mas é bem bem bem mais barato. 
Pré-requisitos: 
- permanência mínima de 15 dias e máxima de 1 ano.
- obrigatório comprovante de curso no exterior.
- ter entre 12 e 34 anos (ui).
Idéia de valores em maio de 2011:
Baixa temporada: de U$ 969,00 a U$ 1.460,00
Alta temporada:  de U$ 1.095,00 a U$ 1.612,00
*Valores de ida e volta, sem taxas de embarque.

A agência que me ajudou com a passagem foi a www2.interaereo.com/. Eles foram super atenciosos e me deram essa dica da passagem de estudante (empresas que nos ajudam a gastar menos, merecem um carinho especial).
Tá parecendo merchan, mas não é! Quero ajudar outras pessoas que também vão estudar em Londres, por isso vou tentar colocar aqui todas as etapas e detalhes da minha ida. 
E outra, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser! ihihih - essa sensação é muito libertadora! Todo mundo deveria experimentar : )

3 comentários:

  1. Tô amando! Juro! Please, continua!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lau,querida...
    Floooor do jardim

    ADOREI sua coragem,determinação...
    ADOREI sua idéia de BLOG...
    ADOREI que vai estudar make e moda...
    ADOREI que vai realizar um sonho...
    ADOREI que irá voltar com uma bagagem ainda mais sensacional...

    Não deixe de comentar,fotografar e fazer post incríveis como esses...

    *Imagino quantos FaaaaaBiiiiiiiAAAAAnoooooo irá encontrar ... ahaha ahahah ahahahah

    Lov,bonita!

    Vamos fazer um encontro antes, hein?!

    Bj
    Carol Grottera

    ResponderExcluir
  3. Mario, tenho a sensação que seu nominho vai aparecer aqui no blog algumas vezes!! :)

    Carolzinha, você é muito fofa! Obrigada por me encorajar! :) vamos agitar esse encontro logo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores