terça-feira, 17 de maio de 2011

Sacudindo a poeira

Tô triste, é fato. 
Milhões de mudanças e separações vão acontecer ao mesmo tempo e eu, como boa capricorniana (palmas para pessoas que culpam o signo), já desidratei de tanto chorar.
Mas daí tem o meu lado comunista de ser que vive a me lembrar - estou vivendo a realização de um sonho, restrito a um número muito pequeno de seres-humanos.
E nessa minha constante busca pela luz, racionalizando o irracionalizável, eu desenvolvi duas técnicas pra me sentir mais feliz:
1) Imagens que valem mais do que mil palavras







Mini-injeções de sorrisos!
Tem mais aqui e aqui

2) Morrer de vergonha alheia
Porque, né? Tem gente que pede. 
Esse tema tem muito conteúdo, mas vou focar em duas vergonhas que me fizeram esquecer por alguns segundos a tristeza. Val Marchiori, a "socialite" que tem um filho chamado Eike em homenagem ao Eike Batista (oi??) e que só por isso nem merecia ser mencionada aqui. 
E a Shakira, que fez a pior música de todos os tempos.

O que a gente não faz por um sorriso, né mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores