terça-feira, 17 de maio de 2011

Pra todo começo tem um fim

O Platão disse: Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.
O Gandhi disse: Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.
E o primeiro post marca o meu primeiro passo na tentativa de mover meu mundo e progredir. A decisão de morar fora e partir para um novo caminho é também a certeza de deixar muita coisa pra trás. Nada será esquecido ou perdido, mas as mudanças de fora pra dentro são também mudanças de dentro pra fora.
Sem muita auto-ajuda, esse blog tem o objetivo de contar a minha experiência em Londres. Serão 3 meses de cursos de inglês, moda e maquiagem - vou lá brincar de ser menina e já volto!
Até julho chegar (o primeiro curso começa dia 4/7), tenho um longo caminho até conseguir o visto, a passagem mais barata e uma casinha aconchegante (apesar de já ter noção que casinha aconchegante não é sinônimo de casinha barata e casinha barata é sim sinônimo de banheiro compartilhado… oh-my).

4 comentários:

  1. Eu vou estar sempre aqui, te acompanhando. Sempre!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Achei otimo! vamos nos dar super bem Laura, ja tive todas as especies de doenca q vc pode pensar, claro tudo na minha cabeca louca :)
    Amei os blogs de referencia - ja estao no meu bookmark!

    ResponderExcluir
  3. oops comentei no post errado, era pra ser no seguinte :) haha!

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção!! Meus primeiros comentários! :)

    Cat, vou MORRER de saudades! Você sabe, né?

    Dani, tô muito animada pra te conhecer! Tenho certeza que vai ser muito divertido e tudo será documentado por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores