terça-feira, 17 de maio de 2011

Psicossomatiquices

Minha primeira e única experiência com uma astróloga foi reveladora - Querida, sinto te informar, mas todos os sóis, planetas, astros e estrelas, em conjunção ou não, estão aqui me dizendo: você é a doença psicossomática em pessoa.

Pois então, se um dia eu desconfiei disso, hoje, nesse exato momento eu tenho certeza: tô com todas, to-das as doenças psicossomáticas do universo. Perco um couro cabeludo por banho. Gastrite é básica. Enxaqueca mais ainda. Minha pele do rosto voltou pros 15 anos. Minha mão coça (e minha carteira continua vazia). Sem contar a primeira experiência com a tontura que, paradinha de pé, me fez levar um capote.
E pode colocar mais um pra lista: emocional abalado dá rugas. Pela primeira vez, em 30 anos, meu corretivo se acumulou em pequenas linhas de expressão embaixo dos olhos. Até julho já ganhei uns 20 anos e pelo menos metade dos cabelos brancos.

2 comentários:

  1. Aproveita e me traz corretivo quando vier porque, além das rugas embaixo dos olhos que me acompanham desde o retorno de Saturno, descobri hoje uma olheira de William Waack que não é de Deus! Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que depois do meu curso de maquiagem, olheiras são coisa do passado! :)

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores