domingo, 7 de agosto de 2011

.



Acabei de voltar de Berlim, a cidade que mais amo no mundo e me sinto sem ânimo, energia ou inspiração.
Tô chata inclusive.
A viagem foi incrível e ainda tive a companhia de um pedaço da minha família comigo, mas Berlim é uma cidade intensa, que consome bastante da gente.
Ontem a gente "visitou" Sachsenhausen, um campo de concentração e hoje "visitamos" uma exposição chamada Topografia do Terror. 
E Berlim em 4 dias é assim, com muita emoção. Não dá tempo de pensar no almoço feliz ou numa passadinha na loja moderninha. É história non-stop, emoções atrás de emoções.
A maioria das coisas que vi nesses dias não me eram novidade, mas passar o dia num campo de concentração, além de novidade, foi uma experiência dura, cruel e que vai ficar pra sempre marcada na minha vida. Espero que um dia (e que seja logo) eu consiga transformar tudo aquilo em algo positivo (tem que valer de algo, né?), mas nesse minuto eu não consigo... 

Aproveitando que eu não tenho a menor vontade de falar alguma coisa, deixo aqui um texto que meu irmão me mandou e que tem muito a dizer.

Volto aqui quando a alegria der as caras : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores