quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Randomizando

Descobri que dá pra programar a publicação de um post. 
Tri! : )
Então, se tudo der certo e isso funcionar, esse post vai subir enquanto eu estiver na Irlanda, conhecendo a cidade da Helen. 
E, prevendo o futuro, amanhã vou estar cuidando de uma visita muuuuuito especial, diretamente da América do Norte. A Fê vai estar aqui por míseros 3 dias, mas não vejo a hora de poder mostrar pra uma das amigas do coração, ao vivo, como é minha vida aqui. Vai ser muito divertido!  
Como esse post é um De Volta pro Futuro, quase telepático, fica um enchendo-linguiça com algumas fotos daqui.
Atenção! Não tenho câmera aqui (e não sinto muito a necessidade de uma, na verdade), então a qualidade das fotos é celularística. E obviamente a fotógrafa é uó. Perdoem!


O Big Ben no dia que ele badalou e eu chorei rios de lágrimas!


Essa é a London Bridge vista do outro lado do Tâmisa. Aliás, passear lá do outro lado é um passeio lindo!


Essa vista também é do outro lado do Tâmisa. 
Acho que eram 21h e o sol estava se pondo. 



Mario e a Cabine Vermelha.


A casa do meu vizinho lindo, Freddie Mercury 


As mensagens que deixam pro Freddie. São milhares de mensagens e flores todos os dias. Estou preparando a minha mensagem do mês (já foi uma em junho e uma em julho). Se alguém quiser pegar carona, me avisa! ihih


Refeição "Verão em Londres". Verão por causa da Pimms, que é a bebida mais adorada nessa época do ano. Não dá pra ver direito, mas ela vem com pepino, laranja, manjericão, maçã e outras coisas que não quero saber quais são. Daí tem o famoso e morri-de-veia-entupida Fish and Chips.


Pessoal, Henry. Henry, pessoal.
Foi ele!


Kivia no nosso passeio preferido. 
Que saudades que deu : (


Lu e Henry os fashionistas da tchurma.


Praia de Brighton, a Praia Grande londrina.
Era um frio inenarrável. 
Eu sempre achei muito chique pessoas que vão de roupa na praia!


O vestido da Kate que está em exposição no Palácio de Buckingham. 
Super lindo.


Brick Lane, um dos lugares mais Londres de Londres.
Esse vestido eu comprei lá e tem a cara de lá. Por isso ta aí.


A casa da Amy um dia depois que ela morreu.
Bem triste.


Um dos piqueniques do domingo a tarde. Esse é o Hyde Park.
Os cabelos eram uma homenagem (fracassada) pra Amy.


Tenho treinado estrela. Fiz uma promessa que saio daqui sem saber falar inglês, mas aprendo de uma vez por todas a fazer estrela.
Aconselho não usar vestido durante as práticas.


Abbey Road no glamour da Havaianas.


Uma sexta-feira de aula de inglês.
Foi nesse dia que pedi para tirar foto com o menino vestido de Harry Potter.


Os encontros com o Mário, que doem de rir.


Nossas noites de terça-feira.
Mario, Lu e Pri.

Berlim com a Cami.
O muro.


Berlim com a Cami.
O campo e minha cara de feliz.


Berlim com a Cami.
E a Unter den Linden.


Minha maquiagem "drag-queen" em progresso e minha unha linda.
E a Anne que muito faz falta. 

Kivia e Ingrid em Camden : )

Dani, que me mostra as melhores versões de Londres.

Os Hare Krishnas, que alegram nossas tardes de sábado.

A maquiagem que eu fiz (e a modelo que ajuda!)


A maquiagem que eu fiz (e a modelo que ajuda!)

F/Nazcas reunidos.

Se você apareceu em uma das fotos e se sente lesado (lesionado? esqueci...), favor entrar em contato! :o)

3 comentários:

  1. Esse post doeu...
    Deu muuuita saudades!!!
    Beijosss,
    Natoca.

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que já tava bem puto quando vi aquela gueixa fashion aparecendo mais do que, mas aí me senti bem tratado no resto do post. Miss youl, soulmi. Love having you around! <3

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos..moro em Portugal e estou indo pra Londres passar férias..mas sou BRASILEIRISSIMA! Beijo!

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores