segunda-feira, 31 de outubro de 2011

I heart Londres - parte 2

Faltando 92 horas pra despachar minhas 2 malas e meia pra Guarulhos, decidi terminar a série de 1 post sobre o que mais amo nessa cidade que SIIIIIIIIIMMMM, é agora a minha preferida no mundo.
Musiquinha do Senna, bandeirada e Londres paaaaaassa Berlim : )


Na verdade acho que não tive grandes novidades desde o primeiro post sobre o assunto, mas vamos lá.


- Piqueniques e mais piqueniques com queijo brie, vinho da melhor categoria, azeitonas e pão com manteiga (pra manter o pé no chão)
- O cara que faz beatbox no Broadway Market
- Fazer shhhhh pros amigos enquanto assistimos (torcendo desesperadamente) a eliminação do X-Factor
- Rodízio brasileiro com direito a "One more Picanha, plis"
- As comidas semi-prontas do Super que me fazem achar que eu sei cozinhar
- Ter Bath a 1h30 de distância
- Andar por Bath
- Comer em Bath
- Pegar o onibusinho de turista-loser em Bath
- A Zara de Bath
- As comidas de Bath
- As gramas de Bath
- O céu de Bath
- O jardim patriota de Bath
- Emiliano, o tatuador mais legal de Londres
- Ter um mini-treco toda vez que vir um manicure homem pelas janelas dos salões de beleza
- Assistir We Will Rock You na última fileira pra poder dançar e cantar enquanto a velharada, sentada, bate palma fora do ritmo
- Noodles de Piccadilly
- Noodles de Tottenham Court Road
- Noodles de Shepherd's Bush
- Noodles da High Street Kensington
- Noodles de Bristol
- Os brechós cheirosos do east
- Bulmers
- As mulheres desencanadas que, com o papel alumínio no cabelo enquanto a tinta faz efeito, vão fumar na calçada do salão de beleza
- Macchiato com 8 saquinhos de açúcar
- Cantar músicas brasileiras do verão 1995 pra ver se o frio vai embora
- As árvores ton sur ton do outono londrino
- Ter Stonehenge há 1 hora
- Pôr do sol em Stonehenge
- Respirar o ar de Stonehenge
- Não sentir nada diferente em Stonehenge
- Contar pra todo mundo que a energia de Stonehenge é incrível
- Passar horas arrumando teorias pra o que-diabos é Stonehenge
- Dirigir do lado direito, bater 1 vez o espelhinho e subir só uma vez na calçada
- O ônibus 328
- Alinhar o relógio com o Big Ben
- Descobrir que os gaps do mind the gap só se formam quando a estação é em curva
- Mercado de flores da Columbia Road com rosas azuis
- London Eye a noite com cabine exclusiva pros amigos 
- Pagar 1 pound pra ouvir música boa
- Pagar nada pra ouvir música ruim, mas se divertir horrores
- Jóias da coroa na Torre de Londres, com direito a passar mal com o maior diamante do mundo
- Atravessar a Abbey Road sem ser atropelada
- Amar a água de Londres que tanto bem fez pro meu cabelo
- Ser vizinha do Freddie e deixar, todo dia, uma mensagem de amor ou um desenho dele de bigodinho na calçada em frente ao Garden Lodge
- Voltar pro Brasil antes que o frio comece a cortar a alma


... é frustrante, porque nada na-da do que eu escrever aqui (aliás, nada do que eu escrevi no blog) vai ser suficiente pra descrever o que eu sinto por essa cidade.


Um obrigada especial ao Raul que me ajudou a escrever esse post e, tirando a parte mais menininha da história, também divide alguns desses amores por Londres.
Brigada, Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores