quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ready for the floor!


Quando a Laureta me chamou para ser colaboradora do blog lindinho e super bem intencionado dela, amei a idéia, mas fiquei um pouco nervosa de não conseguir colocar nada de interessante aqui. Não!!! Não é que minha vida não é interessante. Ela só talvez não interesse a você, que está lendo. Até porque não estou indo pela primeira vez para Londres... Nem de mala e cuia como a Laura... Nem cheia de dicas e sugestões sobre a cidade... São só férias! É. Férias!

Pensei, pensei... E finalmente cheguei à conclusão de eu podia sim, falar de algo que interessa muita gente: música, claro!

Quer lugar mais significante neste aspecto do que Londres? Quer época melhor que o verão da Europa para ir em gigs e festivais? Quer experiência mais fantástica do que poder contar um pouco sobre um dos maiores festivais de música, dança, arte do mundo?!?!

Bem, considerando que sou completamente apaixonada por tudo isso, resolvi topar o convite (muitíssimo agradecida, por sinal!) e cá estou, primeiro para contar sobre o Glastonbury, que acontecerá durante minha primeira semana na Inglaterra (e obviamente todos os preparativos para esta grande festa na Worthy Farm ), e depois, continuar falando sobre shows, bandas novas, baladinhas e o que for rolando durante a viagem.

De qualquer forma, este primeiro post foi só pra me apresentar... e a propósito, eu sou a Kivia. :)


2 comentários:

  1. eu não vou com a cara da Kivia. mas desejo boa sorte a ela.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando! Escrevam bastante. E parabens as duas. Sonia

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores