quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dos amigos colaboradores

Nesse verão, decidi fazer algo de diferente! 
Ainda não tenho uma casa e uma piscina, mas já tenho amigos pra curtir o verão maaaaravilhoso da Europa, tomando uns bons drink e dividindo com vocês esses momentos meus (genteee, coube super! Luisa Marilac e eu temos tu-do em comum!)

É engraçado. Parece que todo mundo conhece alguém em Londres. Tudo bem, Londres é meio carne-de-vaca (se eu estivesse indo pra Helsinki, a coisa seria muuuito diferente), mas acho que não teve uma pessoa que não dissesse "poxa, tenho um amigo lá, vou te passar o contato". E deixo aqui um obrigada público pra todos vocês que me apresentaram alguém, porque saber que vou ter pessoas queridas (pessoas queridas de pessoas queridas por mim, são automaticamente pessoas queridas por mim também!) por perto, me deixa muito feliz e muito mais tranquila!
E o mais engraçado é que com algumas, mesmo só conhecendo virtualmente, já me sinto super próxima! Tenho recebido muita ajuda de quem nem ao menos sabe se eu sou uma chata de galocha (brigada, Dani!!). 

Tudo isso pra contar que além dos meus novos amigos, também tenho amigos de longa data que estão ou estarão por lá. E, como tenho certeza que dividirei com eles vários momentos especiais lá em Londres, vou convidá-los a escrever alguns posts também.
Vai ser divertido! Apesar de não termos os mesmos objetivos com a viagem, todos têm algum carinho especial por Londres e de certa forma estão em busca de um sonho por lá. Vai ser incrível ver essa experiência através de diferentes olhares. 
Eu tô super animada!! (Mário, Dani, Maria, Cami, Juss... preparem-se!!).

E tcharam... a primeira convidada já está com seu post pronto!! ahahaha tô me sentindo falando isso pra uma platéia lotada!

Kívia, Cabine Vermelha. Cabine Vermelha, Kivia.


Friends will be friends!

Um comentário:

  1. Awww!! Obrigada Laura! Vc eh uma fofa!! Agora eh soh esperar vc chegar pra gente se divertir! beijocas x

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores