sexta-feira, 17 de junho de 2011

I say hello

Gostei dessa idéia de trilha sonora. Vamos tentar de novo?
Despedidas são tristes. Sempre. Por mais que não sejam pra sempre, dói. Daí todo mundo diz em coro, com as mãos pra cima e uma indignação no olhar: "mas Lauraaa, são só 3 meses!!". E em resposta eu acho todos eles chatos, porque eu tenho o direito de me sentir triste pela separação.
(momento rebeldia em homenagem a todos os que estão me achando meio melancólica). ; )
Eis que me vi obrigada a me despedir de todas as pessoas mais próximas ao mesmo tempo. Por um motivo que eu mesma inventei. E o que tinha de tudo pra ser triste e depressivo, tá sendo divertido, feliz e um tanto quanto revelador.
Os chatos as vezes têm razão. Vamos prestar mais atenção neles, minha gente!
Pausa.
Eu não sei ser o centro das atenções. Não sei organizar eventos. Não gosto de mobilizar pessoas por minha causa. Fico terrivelmente vermelha quando tem mais de uma pessoa olhando pra mim e sim, morro de medo dos convidados não aparecerem.
O motivo é: nasci dia 27 de dezembro e nunca fiz festa de aniversário com meus amigos.
Mãe, antes que você me bata na cara, sim, você sempre organizou minhas festinhas (comemoradas lindamente todos os anos por volta do dia 3 de novembro), mas isso aconteceu até o dia que meus amiguinhos cresceram e arrumaram coisas mais interessantes pra fazer entre o Natal e Reveillon.
Voltando.
Tudo isso pra contar que não sei lidar muito bem com o foco apontado pra mim. 
Os eventos de despedida são novidade na minha vida e o que era pra ser uma experiência só minha, acho que está sendo também para os que participam. Eu trabalhei 8 anos dentro do parque e fiz 2 piqueniques por lá. Nos mesmos 8 anos, eu nunca soube que era possível almoçar sem usar o carro. Eu conheço algumas pessoas desde o começo dos 8 anos e nunca tínhamos almoçado no sábado. Tenho amigos que moram a 1 quarteirão e não via há uns 3 anos. Raramente juntei turmas diferentes. Conheci novos velhos amigos que deixaram de ser só colegas. E foi assim que eu fiquei muito feliz com essas despedidas e com todos os momentos especiais que elas me proporcionaram (e ainda vão me proporcionar). Fiquei feliz de ver meus amigos felizes e descobrindo como é bacana sair da nossa rotina a favor de bons motivos. 
Momento Mestre dos Magos. Se ele aparecesse agora pra dar a lição do dia, certeza que falaria o bom, convencional, correto, óbvio e verdadeiro
CARPE DIEM!
A gente não precisa de motivos pra ser feliz, né não? Ainda mais quando temos essas pessoinhas fofas por perto!

Um comentário:

  1. tudo isso só prova como você é especiall, chefiiiinha! pra tooodos! e deixa uma marca linda em todos =)

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores