sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hello!

A partir de ontem sou mais uma súdita no bando da rainha! :)
Cheguei em Londres ontem com minhas duas malas e algumas escadarias para subir. O vôo foi top cansativo e lidar com minhas malas foi top boooooring (ihih quero me tornar uma dessas pessoas chatas que misturam inglês em frases brasileiras).
O cara da imigração nem se importou com o meu empenho de trazer todos os documentos do mundo pra provar que volto para o Brasil e deu-se por satisfeito com uma resmungada: "Brasileira, 30 anos, solteira. Huuum. Pááá (carimbada)".
Foram dois dias intensos e cheios de jetlag. Tô completamente atrapalhada com o fuso e não me sai da cabeça o conselho do mundo inteiro: "vai e aproveitaaaa". Tentei aproveitar da melhor forma que pude esses dois dias, juro.
Até que enfim conheci a Helen. Ela é simplesmente uma das pessoas mais fofas que já conheci na vida. E o o mais engraçado de tudo é que nós duas estamos passando exatamente pelo mesmo momento. Ela tem um sonho - de viver de música - e está correndo atrás, mas ao mesmo tempo se sente perdida sobre que caminho tomar, onde trabalhar, com quem conversar. Enfim, mais uma que decidiu gastar todo seu tempo e empenho em busca de alguma coisa que a faça feliz. Está sendo realmente especial conhecer e dividir meu tempo com alguém que está no mesmo barco que eu. Nesses dois dias já conversamos horrores sobre o assunto. Quer dizer, eu tenho 80% de certeza sobre o assunto que estávamos conversando ihihih. 
Ela disse que meu inglês é muito dos bons e que eu não deveria gastar dinheiro com cursos. Tenho certeza que ela quis me agradar, por isso eu vou ver o que acontece nesse primeiro mês que já tenho um curso de inglês pago e, dependendo de como for, saio por aí só conversando com os loucos do metrô (o povo aqui fala sozinho na maior tranquilidade, achando que tá num diálogo).
Hoje fui ao supermercado e me abasteci com um pacote de macarrão, um saco de pão, manteiga e uma lata de cogumelos - também não sei o que vou fazer com eles (pontooo para o time das pessoas mimadas que não sabem se virar sozinhas).
Daí a tarde encontrei a Kivia em Covent Garden, que é um sério concorrente a meu lugar preferido por aqui. A disputa vai ser boa. O bairro estava lotadérrimo de pessoas comemorando a sexta-feira de sol com seus pints e taças de vinho - achei a coisa mais chique até agora ver as pessoas tomando vinho, sentadas na sarjeta com seus ternos e conjuntinho de saia com blaser - gosto do mix largado na sarjeta, mas sem perder a classe!
Ps - não achei uma foto melhor : (
E nas nossas andanças descobri o Pimms, uma bebida levinha e especial do verão. Uma delícia!!
Basicamente foi isso.
A Kivia tem ótimas histórias pra contar sobre o Glastonbury. Passei mal de dar risada. Vaiii Kivião, estamos esperando seu post gloriouuuuuus!
Aos poucos estou me sentindo mais em casa aqui com a Helen. É estranho porque apesar de estarmos dividindo o aluguel, o apartamento é dela e ainda me sinto meio visita, meio intrusa. Mas aos poucos estou tirando o sapato na sala e colocando o pé em cima da mesa. 
Meu quarto é liiiiiindo, um amor. Ela comprou todos os móveis e trabalhou na decoração minimalista cheia de charme : ) 
O apartamento também é uma graça. Cheio de detalhes coloridos e uma sala com janelas enormes. Faz parte da decoração ainda um piano, um microfone, aparelhos de som, um computador gigante e uns botões que não sei pra que servem. 
E o melhor de tu-do.
Respira fundo e imagina um grito.
Euuuuuuu sooooooou viziiiiiiinha do Garden Lodge, a casa onde o Freddie Mercury viveu aqui em Londres!!!!!!!! É muita emoção, sério! Ele é meu ídolo da vida e entrei numa paranóia de ficar imaginando se estou pisando no mesmo lugar que um dia ele pisou. Paranóia mesmo.
E é isso. Estou muito animada com tudo o que tem por vir.
E deixo aqui o textinho que veio impresso em um cartão que a Helen me deu ontem:

Follow your dreams
Aim for the stars,
no matter how high,
have faith in yourself
and reach for the sky.
Just follow your dreams,
they're waiting for you
and you are the one
who can make them
come true.
Faz ou não faz sentido?
Ela é ou não é muito querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores